Deus Seja Louvado!

.

Curiosidades

Haarp, uma arma pior que a bomba atômica.

Poucos já ouviram falar da arma HAARP. Uma arma perigosa que pode causar grandes desastres. Desastres ainda maiores que o de uma bomba atômica. Mas o que seria essa arma? É uma arma geofísica que pode controlar o clima, causar terremotos, bem como criar tempestades e furacões, sem mencionar que também pode regular a radiação que entra no planeta. Também há outras aplicações como guerra eletrônica.




 Como funciona essa arma? A HAARP utiliza uma tecnologia de ondas de rádio super potentes, concentradas num raio que aquece zonas da ionosfera, essas ondas eletromagnéticas então voltam a superfície da terra penetrando em tudo (seres vivos ou não). Podemos dizer que é um “aquecedor” ionosférico. Essas ondas podem modificar a composição molecular de certa região da atmosfera, e alterar a sua concentração de gases; elas poderiam, por exemplo, ampliar artificialmente as concentrações de ozônio, de nitrogênio e outros gases. As emissões de alta freqüência do HAARP podem causar danos desconhecidos e gravíssimos na ionosfera, e no campo magnético da terra. Por meio dessas antenas Haarp (36 no total) pode-se transmitir bilhões de watts de energia para a atmosfera, fazendo ferver a ionosfera transformando-a numa "antena", que envia os reflexos de volta para a Terra. Essas antenas enviam para o alto ondas ELF, de freqüência ultra baixa, que retornam em forma de ondas longas. 

Ela altera somente o clima? Dizem que, atualmente, ela pode fazer mais do que isso, pode influenciar o comportamento humano através de ondas de interferências magnéticas (EMI: Electro Magnetic Interference) e pode ainda desabilitar equipamentos de comunicação eletrônicos (militares por exemplo) utilizando pulsos eletromagnéticas ( EMP: Electro Magnetic Pulse ) controlados. Podem ainda causar terremotos usando frequências de som que causem ressonância nas placas tectônicas. Teoricamente é possível produzir terremotos ou pontos de ruptura por microondas, através da expansão das moléculas de água do interior das rochas. 

Fonte:www.curiosos.net.br
Você sabia?!
Que existem varios videos na internet mostrando as ações do Projeto Blue Beam?
Pesquise no google por: "Vórtices no céu."
Existem videos até do Rio de Janeiro com Imagens no céu do projeto Blue Beam.


0 comentários:

Postar um comentário

Página inicial